O evento começa em:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Aumente o valor da sua consulta, diminua seu número de vínculos e exerça a medicina com liberdade no consultório particular.

Nos dias 25 de abril à 01 de maio, nós vamos abrir gratuitamente a inteligência do MCP que foi responsável pela diminuição do número de vínculos, aumento do valor de consulta, preenchimento fácil de agenda e construção de experiência nos consultórios de nossos alunos. Você vai aprender, de maneira fácil e didática, como captar o tipo certo de paciente, aumentar o valor da sua consulta e exercer a medicina do jeito que você acredita através de atendimentos particulares. 

Em nossa imersão, você vai aprender: 

Como captar seu tipo ideal de paciente, que quer seu atendimento particular.

Como construir seu consultório particular: Estrutura e produto.

Como aumentar a percepção de valor da sua consulta e realizar mais procedimentos e cirurgias.

Como diminuir o número de vínculos empregatícios, plantões e exercer a medicina com mais liberdade. 

Como criar uma experiência de atendimento da marcação ao atendimento com sua secretária.

Como usar os planos de saúde estrategicamente à favor dos seus atendimentos no particular. 

O Meu Consultório Particular. 

O Meu Consultório Particular é um programa de acompanhamento para médicos que desejam construir seus próprios consultórios, clínicas ou aumentar seus atendimentos na modalidade particular. No programa, são ensinadas e aplicadas medidas que resultam no sucesso do consultório, passando por etapas como captação, atendimento, produto, consulta e aumento do número de procedimentos e cirurgias. Iniciado em 2020, mais de 100 médicos exercem a medicina como querem, graças ao MCP.

Conheça seus professores. 

Victor Miranda.

Médico do Esporte pelo IAMSPE, foi preceptor na mesma instituição por 2 anos. Foi Diretor da Sociedade Paulista de Medicina Desportiva (SPAMDE) e é Criador da CASA, Centro de Atenção a Saúde em Patos de Minas, além de Co-Fundador do Além da Medicina. Victor em 2018, seu primeiro ano após o fim da residência médica, realizou mais de 1.000 consultas particulares em seu primeiro ano como especialista, provando o poder de se usar as novas ferramentas disponíveis para a construção e aceleração da carreira médica.

Ruben Chavez.

Médico do Esporte pela UNIFESP com atuação especializada em alto rendimento, com passagens marcantes pelo São Paulo Futebol Clube e Seleção Brasileira de Basquete. Em 2019, decidiu criar um centro médico multidisciplinar que pudesse ajudar pacientes comuns e atletas amadores, o Instituto Olimpo, que envolve  Medicina Esportiva , Fisioterapia Esportiva, atualmente divide seu tempo entre o Instituto Olimpo e o Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa em São Paulo. 

Camila Esteves da Rocha.

Formada em Medicina pelo Centro Universitário de Patos de Minas, Pediatra pelo Hospital César Leite em Manhuaçu-MG construiu um consultório de destaque na pediatria através da elaboração de um atendimento diferenciado que acolhe e observa integralmente a saúde da criança. Promovendo qualidade de vida, segurança aos pais e o tratamento adequado às crianças, ”Tia Camila.”’ se tornou um verdadeiro sucesso entre as famílias que visitam seu consultório particular. 

Priscilla Benfica Cirilio.

Residência em Medicina do Esporte pelo Instituto do Servidor Público Estadual de São Paulo – IAMSPE,  Especialização em Fisiologia do Exercício – Centro de Estudos de Fisiologia do Exercício e Treinamento, também foi enfermeira de UTI antes de se tornar médica. Construiu sua rede de pacientes durante a residência médica, o que permitiu que Priscila fizesse uma transição direta e tranquila para o consultório particular, em atendimentos presenciais e online. Priscila traz ao MCP suas diferentes percepções de mundo, levando em conta a atuação médica após os 30 anos, como antecipar a construção do consultório durante a residência e principalmente, como se posicionar nas redes sociais e utilizar de ferramentas digitais para atrair e encantar pacientes. 

Stefano Fiuza.

Médico pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Cirurgião Geral pelo Hospital Adventista Silvestre (HAS), Cirurgião de cabeça e pescoço formado pelo Instituto Nacional de Câncer (INCA), pós graduado em cabeça e pescoço pela PUC-Rio, pós graduado em cirurgia robótica pelo Hospital Israelita Albert Einstein – SP, staff do Hospital Universitário Pedro Ernesto (UERJ) e do Hospital Alcides Carneiro (Petrópolis). Especialista em cirurgias oncológicas e cuidados paliativo, conviveu desde sempre, no ambiente hospitalar, com pacientes em fases terminais ou de difícil tratamento. O contato constante com o fim da vida levou Stefano à meditar sobre o estilo de vida ideal que deveria ser buscado por médicos e pacientes.