O evento começa em:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Aprenda a construir um consultório médico forte, rentável, exercendo a medicina do seu jeito, atendendo no particular. 

Nos dias 25 de abril à 01 de maio, nós vamos abrir gratuitamente a inteligência do MCP que foi responsável pela diminuição do número de vínculos, aumento do valor de consulta, preenchimento fácil de agenda e construção de experiência nos consultórios de nossos alunos. Você vai aprender, de maneira fácil e didática, como captar o tipo certo de paciente, aumentar o valor da sua consulta e exercer a medicina do jeito que você acredita através de atendimentos particulares. 

Em nossa imersão, você vai aprender: 

Como captar seu tipo ideal de paciente, que quer seu atendimento particular.

Como construir seu consultório particular: Estrutura e produto.

Como aumentar a percepção de valor da sua consulta e realizar mais procedimentos e cirurgias.

Como diminuir o número de vínculos empregatícios, plantões e exercer a medicina com mais liberdade. 

Como criar uma experiência de atendimento da marcação ao atendimento com sua secretária.

Como usar os planos de saúde estrategicamente à favor dos seus atendimentos no particular. 

O Meu Consultório Particular. 

O Meu Consultório Particular é um programa de acompanhamento para médicos que desejam construir seus próprios consultórios, clínicas ou aumentar seus atendimentos na modalidade particular. No programa, são ensinadas e aplicadas medidas que resultam no sucesso do consultório, passando por etapas como captação, atendimento, produto, consulta e aumento do número de procedimentos e cirurgias. Iniciado em 2020, mais de 100 médicos exercem a medicina como querem, graças ao MCP.

Conheça seus professores. 

Victor Miranda.

Médico do Esporte pelo IAMSPE, foi preceptor na mesma instituição por 2 anos. Foi Diretor da Sociedade Paulista de Medicina Desportiva (SPAMDE) e é Criador da CASA, Centro de Atenção a Saúde em Patos de Minas, além de Co-Fundador do Além da Medicina. Victor em 2018, seu primeiro ano após o fim da residência médica, realizou mais de 1.000 consultas particulares em seu primeiro ano como especialista, provando o poder de se usar as novas ferramentas disponíveis para a construção e aceleração da carreira médica.

Ruben Chavez.

Médico do Esporte pela UNIFESP com atuação especializada em alto rendimento, com passagens marcantes pelo São Paulo Futebol Clube e Seleção Brasileira de Basquete. Em 2019, decidiu criar um centro médico multidisciplinar que pudesse ajudar pacientes comuns e atletas amadores, o Instituto Olimpo, que envolve  Medicina Esportiva , Fisioterapia Esportiva, atualmente divide seu tempo entre o Instituto Olimpo e o Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa em São Paulo.